Gu eternamente em nossos corãções

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Homenagem aos parceros da Fiel Marília
Gu eternamente em nossos corãções
quarta-feira, 27 de abril de 2011
A Fiel Marília vem agradecer um cara firmeza, o Biano de Oriente, ele ta fechando com a gente agora pra divulgar a Fiel Marília em Oriente e levar nossa ideologia e nosso amor pelo Corinthians para os loucos dessa cidade, isso mostra a Fiel Marília crescendo em nossa cidade e em toda região.
Ai rapaziada vamos assistir os jogos do Timão com agente, vamos deixar essa corrente cada vez mais forte.
Sexta feira dia 29/04 ta saindo a nova camiseta da Fiel Marília. Contato 9176-9563.
Corinthians Meu mundo é vc.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
O sucesso subiu à cabeça Tiago???
Fiquei muito chateado com a falta de ética de um rapaz que hoje em dia se acha o dono da verdade. Esse menino Tiago Leifert, que até ontem estava em casa me vendo jogar bola na TV (torcendo contra, diga-se de passagem), hoje é apresentador do badalado Globo Esporte. Programa que por sinal é muito bem feito. Longe de questionar a competência dele. O problema é que aparentemente o sucesso subiu demais em sua cabeça. Primeiro na semana passada já achei uma falta de respeito com a torcida do Corinthians ele brincar com aquele negócio da Libertadores no dia da mentira. Se queimou com a principal torcida do Estado. Até aí tudo bem, já que ganhou fãs rivais.

Quando dei a informação com exclusividade no Jogo Aberto da Band do interesse do Corinthians no meio-campista Seedorf, ele desdenhou. Abriu o programa dizendo que era mentira. Apenas boatos. Legal. Só achei ridículo da parte dele, um dia depois ele confirmar. Isso só porque ouviu o próprio Ronaldo dizer. Para vai!
Uma coisa é torcedor ficar enchendo minha paciência quando dou notícia teoricamente furada. Outra é um cara que é apresentador do programa esportivo mais visto em São Paulo pipocar no ar. Soou até como uma pontinha de inveja. Aí os caras que me odeiam vão falar: até parace que o Tiago Leifert iria fazer isso?
Pois fez. Algo muito feio para quem começou outro dia na profissão. E como hoje é dia do jornalista, era legal ele rever alguns conceitos na carreira. Um conselho de um cara que verdadeiramente está longe de ser jornalista, mas que antes de tudo tenta ser extremamente profissional.
Esse é o post de ontem do Blog do Neto, eu sinceramente NÃO assisto mais o programa desse muleke depois do dia 01/04/2011, ele fez uma piada de 01 de abril com o titulo da libertadores do Corinthians, e porque ele não fez piada com os mais de 10 anos que a porcada ta sem ganhar um titulo de expressão, porque não fez piada que os lambaris pipocam sempre que tem um jogo importante, porque ele não fez piada com a bicharada que não vê um titulo a mais de 2 anos e que elas não ganham clássico, só ganharam esse ultimo porque o senhor Dentinho fez o favor de jogar tudo fora com a expulsão, e mesmo assim com o Timão com 9 tomou um sufoco danado, por que ele não falou que o Corinthians não ganha libertadores mais é carrasco de todos os times de São Paulo, sem o Corinthians nem programa ele tinha pois que da ibope pra qualquer meu de comunicação é o Timão. Por isso eu proponho que de alguma forma nos corintianos nos manifestamos contra esse muleke irresponsável que não faz um jornalismo serio, o maior problema desse individuo é saber que mesmo odiando o Todo Poderoso Timão ele depende dele pra ter ibope, ele mesmo não querendo dar a informação sobre qualquer jogador que esta sendo contratado pelo Timão ele tem que fazer isso. Eu me lembro desse muleke falar que cortaria o braço se o Adriano viesse pro Timão, isso é ser sério. Eu não assisto mais ao Globo Esporte por causa desse individuo e proponho isso a todo corintiano pois não podemos dar ibope pra um cara que não respeita o nosso Todo Poderoso Timão. É Nois que Tá.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Video da Fiel Marilia
Esse é o primeiro video da Fiel Marília, mostra a confecção da nossa primeira bandeira
Pelo Corinthians com muito amor até o fim
Pelo Corinthians com muito amor até o fim
terça-feira, 5 de abril de 2011
Elas também gostam de torcer!
Este poste é dedicado a uma ilustre torcedora que representou o Timão em uma matéria do jornal Correio Mariliense, o titulo da matéria é “Mulheres demonstram o amor por seus clubes” na matéria diz:
Representante feminina do “time do povo” em Marília, a estudante corintiana Jéssica Sales, 18 anos teve seu amor pelo Timão passado de pai para filha. “Desde pequena meu pai me leva nos jogos e cada vez mais fui me apaixonando pelo clube, o Corinthians tem uma torcida diferente das outras, é realmente uma família”.
Jéssica garante que não troca uma festa por um jogo do Corinthians. ”Já deixei de ir a várias festas para acompanhar jogos do Timão, toda vez que tem jogo do Corinthians é sagrado para mim, não perco um. Inclusive, já acompanhei jogos no Pacaembu, foi uma emoção incomparável.”
Essa torcedora demonstra o verdadeiro sentimento de um legítimo torcedor do Timão, o torcedor que põe o Corinthians acima de tudo, aquele que demonstra sua paixão não só quando ganha, mas em qualquer ocasião. Esse sentimento da sentido a palavra Fiel, porque torcedor do Corinthians tem que ser Fiel, tem que estar com o time em qualquer ocasião e circunstância.
É esse espírito que a Fiel Marília vem resgatar no interior, nos viemos com o intuito de unir os torcedores do timão de Marília e região, pois somos muitos, mais sem organização, mais não no sentido de se organizar para violência mais sim no sentido de nos aproximar do timão, fazendo caravanas formando uma corrente, mais com ideologia, fazendo trabalhos sociais, divulgando o nome do Todo Poderoso, mostrando a força e a paixão da torcida corintiana, paixão muito bem representada por essa ilustre torcedora do timão. Parabéns Jéssica.
sábado, 2 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Não faça ação, espere sempre para dar a reação
(seja da paz, mas sem nunca fugir da guerra)
. Armas de fogo? Deixa isso com polícia e bandido
(lembre-se q do outro lado apesar de ser alemão, tem um maluco q também tem família igual a você)
. Respeite sempre o "povão”
(é respeitando q se é respeitado. lembre-se que você já veio ou vai para lá um dia)
. Pegar na rua, no shopping, na night isso não ta com nada
(k.o de pista se resolve na pista)
. Ajude a sua torcida a promover as mais bonitas festas no estádio
(pois não é só de pista q se resume uma T.O)
. Procure se informar sobre a história e ideologias da sua torcida
(não pense q ser de torcida é botar uma farda e sair na porrada)
. Seja humanitário: se seu adversário esta fora de combate vá pra outro
(T.O não precisa de assassinos)
. Nunca desdenhe seus adversários por uma bola
(nunca sabemos o dia de amanhã)
. Não pense que você é o melhor por causa de uma bola
(basta uma para te deixar fora dela pra sempre)
. Jogo de guerra? Vá para sua sede e forme o bonde pesado
(quem sai pela rua batendo e matando em torcedores solitários é bandido)
. T.O não é moda: então evite desfilar fardado
(se polícia te pega, suja o nome da sua T.O se adversário te pega, vai te magoar)
. Se não sabe, não invente. Não perca seu tempo na internet
(a verdade sempre vem à tona e não é aqui o lugar para fazer o nome de T.O)
. Nunca se esqueça do principal motivo da T.O
(seu time sempre vale mais)
. Saiba quando parar ou der um tempo
(sua vida e sua família sempre vêm em primeiro lugar)”
Esse é um texto de um cara da Rua São Jorge eu achei muito Interessante e resolvi postar, pois acho que é a visão perfeita de uma Torcida Organizada (T.O) como ele mesmo chama no texto.
Assinar:
Postagens (Atom)